terça-feira, 25 de novembro de 2008

ANGEL

Ora, o Vaticano autorizou a publicação de um Calendário ao estilo dos Calendários temáticos dos Bombeiros de NYC. Mas não se pense que os jovens padres estão em pelota. Nada disso. Tudo isto é necessário para a divulgação do evangelho...
Aliás, os jovens padres são tão-somente uma amostra do que se esconde nos seminários... Jovens puros, alguns mais metrossexuais que outros, mas tudo para espalhar a fé e multiplicar os e as crentes, e descrentes...
Um dos candidatos (imagem à direita) foi mesmo preterido pelo jovem ex-seminarista, actual padre, gerando na paróquia de São Cipriano do Alto do Feijó, uma revolta de beatas com manifestações e vigílias nocturnas, de solidariedade.
A Igreja não comenta a situação, mas a verdade é que o jovem calendário de moços formosos, vestidos com última moda de batinas Vogue, promete ser um sucesso e ampliar a edição para calendários semanários, para estar de acordo com a corrente.



A Assírio e Alvim promete, ainda este ano, a edição de o Padrário para fazer companhia aos tão apreciados Poemário e Culinário.



A L’Oréal prepara um contrato evangélico e caritativo, com o mês de Agosto, para que este promova a linha men expert.


Quem se insurgiu, encontrando-se desde já em negociações, são as Carmelitas Descalças que prometem oferecer, em uma das próximas edições de Maxmen, um calendário de Freiras Devotas, com doze jovens, mas desde já com os votos prestados. E afirmam: “Nós divulgamos melhor e mais rápido a fé”.

Sem comentários: